quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DIA 08 DE AGOSTO - DIA DOS PAIS

HOMENAGEM AOS LEÕES PAIS
.

POEMA PARA O DIA DOS PAIS

.

Mª Cristina Tavares


Quem disse
que por de trás daquela barba
que nos arranha o rosto
não tem um coração moleque
querendo brincar?
Quem disse
que por detrás daquela voz grossa
não tem um menino criativo querendo falar?
Quem foi que falou
que aquelas mãos grandes
não sabem fazer carinho se o filho chorar?
Quem foi que pensou,
que aqueles pés enormes,
não deslizam suaves na calada da noite,
para o sono do filho velar?
Quem é que achou
que no fundo do peito largo e viril
não tem um coração de pudim,
quando o filho amado,
com um sorriso largo se põe a chamar?
Quem foi que determinou
que aquele senhor,
de cabelos brancos não sabe da vida
para querer me ensinar?
Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo!

Feliz dia dos pais, meu PAI.


.
CL ARI MORATO disse:.
Companheiros do Ibituruna, bom dia.
O Blog do Ibituruna, cada dia melhor e mais bem cuidado.
Parabéns!
Um abraço.
CL Ari Morato
Secretário do LC Ipatinga Pioneiro
Assessor de Informática do Distrito LC-12
www.lionsipatingapioneiro.com.br
.
CL Fernando Barcelos (Governador) disse:.
Olá CL Costa Rosa, neste momento, às 21:45hs estou em Gov. Valadares, no hotel Ibituruna, de passagem para Nanuque e Teofilo Otoni. Boa noite..
Fernando Barcelos Silva
31 - 8765 6807
.
CL HELENO disse:
Meu caro Companheiro, bom dia mais uma vez!
Dei uma passeada pelo blog.
Ficou muito bom e com boas mensagens.
Dias dos pais é sim um dos dias mais quentes.
Pai é Pai!!. Que Deus abençoe sem exceção todos os Pais.
Principalmente quanto se trata de nossos Companheiros, pelos quais tenho grande amor e admiração por todos vocês.
Viva o Dia dos Pais!!
Saudações Leonísticas,
CL – Heleno.

Nenhum comentário: