sábado, 28 de agosto de 2010

PROJETO ÁRVORE DO LEÃO

.
O projeto de autoria do nosso Cl Clever Machado do LC Monlevade Sobral, será executato em Gov. Valadares no dia 21 de setembro Dia da Árvore.
“Árvore do Leão” é o título da atividade que será vivenciada na Área verde que fica as margens do Rio Doce e fundos da Açucareira.
A iniciativa desta ação é do nosso tesoureiro Cl Ronaldo, com assistência das suas filhas Clara, Thâmara e Thaynara e sugestão do companheiro CL Heleno.
Na sexta-feira do dia 20, depois das 20h00m , uma reunião em nossa sede na Rua Mato Grosso,434, na presença de muitos convidados ficou firmado o compromisso de se realizar a atividade.
Estiveram presentes representantes da UNIPAC, Polícia Florestal, Presidente da Associação Naturalista, Senhora Eufrasina, Codema e outros órgãos, quando ficou confirmada a decisão de se plantar mais árvores na área de preservação citada acima. Durante a reunião, foram projetados vários trabalhos alusivos ao meio ambiente.
No final da reunião, iniciou-se uma confraternização muito calorosa em um clima de muita cordialidade..






.
CL Georjos Arbache disse:

Parabéns pela maravilhosa iniciativa, como agradeço pelas constantes noticias que sempre vocês me brindam, com grande abraço

CL GEORJOS

3 comentários:

Cléver Machado disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thâmara disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thâmara disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.