sábado, 7 de agosto de 2010

O DIA DOS PAIS LEÕES NO
LC IBITURUNA

.

O Dia dos Pais Leões do LC Ibituruna, foi comemorado na forma mais calorosa possível. Depois de uma reunião ordinária programada para a sexta-feira, 07 de agosto, a nossa sede foi utilizada para um acontecimento que serviu para firmar ainda mais o entrosamento de um clube vitorioso com a antecipação da comemoração do Dia dos Pais que ocorre normalmene no domingo. A Dm Eunice foi a coordenadora de uma confraternização que por certo ficará na lembrança de todos nós. Tudo isso serviu para coroar de êxito uma reunião onde foi apresentado o plano para uma série de atividades que acontecerão em breve. E assim o LC IBITURUNA vai cumprindo o seu objetivo de servir, dentro de um clima de cordialidade e satisfação.
Vejam os lances da festa:





.
Manuel Maria disse:
Caríssimos, estou a imaginar o dia a dia nesse clube tão simpático.
Isso só engrandece o leonísmo. Parabéns!
Manuel Maria (Portugal)
.
Raimundo Nonato Soares disse:
.
Cheguei até você pelo link no blog do Lions Boa Viagem e valeu
a pena por tomar conhecimento de trabalhos tão dignos.
Felicitações
.
Raimundo Nonato (Paraíba)
.

CL HELENO disse:
.
Meus prezados Companheiros Pais amigos e familiares, bom dia!!
Ser pai não é só aquele que tem filhos/as.
São aqueles que fazem às vezes também.
Conheço muitos que assim são.
Entre nós também tem Pais assim.
Quero neste dia desejar tudo de bom para cada um e que a Luz do Divino Espírito Santo ilumine cada vez mais suas vidas.
Anexo uma poesia que recebi do nosso tão estimado, baiano de Itabuna, Companheiro Ivan Krebs Montenegro.
Escritor, poético e outras capacidades mais.
Leiam e reflitam bastante.
Salve dia dos Pais!!!!!

Abraços fraternos,

CL – Heleno.

MEU PAI - Ivann Montenegro - (para 08.08.2010)

No passado perdi meu pai,
Amigo, bom companheiro,
Já o tempo distante vai,
Mas o sinto o tempo inteiro.
Tem sido triste a solidão,
Face à perda irreparável,
Causa da louca emoção,
Tristeza e dor implacável.
Meu Pai me era um herói,
O meu protetor constante,
Por isso a saudade dói!
Apenas lembrança da idade,
Em que a pedra do tempo mói
E destrói a própria saudade!

Nenhum comentário: