domingo, 5 de outubro de 2008

O que é o Lions Ibituruna

O lema do Lions Clubs International é “Nós servimos”. Só pelo próprio lema, você já pode imaginar qual é o principal objetivo de nosso clube.

Mas vamos começar explicando do início. O Lions Internacional foi fundado há 90 anos por Melvin Jones, sendo hoje a maior organização de serviço existente, com mais de 1,4 milhão de associados em todo mundo.

O Lions não é uma religião, um clube de lazer e também não é uma entidade filantrópica. É um estilo de vida, um grupo de pessoas com os mesmos ideais, que participam de reuniões, confraternizam e discutem o que pode ser feito para melhorar a vida dos mais necessitados… e o mais importante, são pessoas que FAZEM!

O Lions Clube de Governador Valadares Ibituruna nasceu da idéia e força de vontade do CL Heleno Braz de Almeida e foi fundado em 16 de novembro de 2001. Desde então as ações do clube já levaram milhares de sorrisos a muitos lugares.

Não são apenas doações de roupas, alimentos ou serviços. Participar do Lions é doar o que você tem de melhor e receber a satisfação de fazer o bem pelo próximo.

Acompanhe os próximos posts do nosso blog e nos conheça melhor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre ouvi falar em Lions mas não sabia direito do que se tratava. É muito bom saber que existem pessoas como vocês em GV. Parabéns