quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Leão de verdade

A vida de um Leão de verdade.

Já se foram dezesseis anos de lions. Naquela época, fui convidado por um casal que sempre estavamos juntos na piscina. Nós brincávamos com nossas crianças e à amizade foi crescento entre nós. Um certo dia, no mesmo local, no mesmo instantes que falávamos alguma coisa, surgiu a pegada certa, no momento certo e na hora certa. Fomos visitar o clube daquele casal e lá chegando vimos todos os membros uniformizados de roxo. Achamos estranho mas ali ficamos para ver o que poderia acontecer. Não deu outra coisa. Eu e minha mulher(domadora) saimos dali já com a satisfação de estarmos juntos aos demais para ter e dedicar conhecimento o que viria depois.

Tomamos posse e até hoje estamos ligados ao movimento que pra mim foi a gota cristalina vinda pelas bênçãos de Deus para aprender a servir aos menos favorecidos. É a minha camisa que visto cada vez que tenho de provar pra mim mesmo que vivo, durmo, almoço e janto Lions a todo o tempo que posso me dedicar.Não esqueça de que fazer parte do movimento é muito bom. Mas antes de mais nada a dedicação oas seus famílias e ao seu tabalho diário está em primeiro lugar. Ser leão é viver bem com a vida, desde de que você tem o dom de ajudar e servir.

Você que deve estar lendo esta minha significante informação, convido você a participar do Lions para que você viva mais, escute mais, ame mais e que venha fazer sua doação desinteressadamente para aqueles que menos tem. Antes de mais nada, você tem que ser convidado(a) para participar. Entre em contato conosco. Estamos esperando por você.

Saudações Leonísticas, CL - Heleno Braz de Almeida. 

Nenhum comentário: