sábado, 18 de outubro de 2008

Festa de criança

Prezados Companheiros (as) e Domadoras.

Todas as festas de criança são iguais.

Vira e rola, tudo apresenta na mesma harmonia, mas com diversidades de apresentações, que só vêm enriquecer e aquecer o ambiente.

Criança demonstra inocência, pureza, confiança e apego a todo tipo de verdade. A criança não engana, não é falsa, não age com segundas intenções. Fazer festa ou conversar com crianças faz bem ao ego de qualquer um adulto. Sempre gostei de estar junto das crianças e observar que seus pensamentos e sentimentos são puros sem máculas e que a inocência está sempre presente.

Por esses motivos e por tantos outros quero desejar a todas as crianças dias mais felizes no sentido da vida se tornar mais digna e saudável sem o descontentamento que nós adultos estamos vivendo nos dias de hoje.

Neste mês, o Lions Clube de Governador Valadares Ibituruna proporcionou às crianças uma belíssima festa em comemoração ao Dia das Crianças, nos seguintes locais: Instituto Nosso Lar, na cidade de São Vitor e nas escolas Municipal Bom Pastor, São José, Diocesano, João Pinheiro e no bairro de Lourdes, onde houve uma confraternização com muita alegria, alimentação à vontade, muita brincadeira com aparelhos educativos e palhaços, fazendo toda agitação com suas artes circenses.

Foi uma festa regrada com muito refrigerante, bolos de todos os tipos, cachorro quente pra mais de duas mil crianças ao todo. Os festejos foram alternados entre os dias 12, 19 e 26 do mês em curso. Contamos com ajuda maciça da Polícia Militar, fechamento de ruas, com o pessoal do SESC, SESI, com os incansáveis atiradores do Tiro de Guerra e tantos outros voluntários. Só assim foi possível realizar tão maravilhosa e harmoniosa festa para as crianças neste ano Leonístico.

Estamos felizes pelo êxito alcançado e só temos que agradecer aos nossos Companheiros, Companheiras e Domadoras que não mediram esforços para que tudo fosse executado dentro daquilo que programamos.

Aos nossos Companheiros Ivan e Poliana nossos agradecimentos pela belíssima apresentação e chamamento aos nossos leitores e visitantes de nosso lindo blog exibido por este mundo a fora.

Saudações Leonísticas,

CL – Heleno.

VEJA AS FOTOS CLICANDO AQUI!

Um comentário:

LIONS CLUBE JOÃO MONLEVADE SOBRAL disse...

Parabéns pela excelente inovação companheiros do Lions Clube Ibituruna.
Suas ações são de excelentes qualidades. Tenho visitado com frequência o blogger de vocês, que aliás está em nossa primeira página para que todos que visitarem nosso blogger veja o de vocês também.

Peço ao nosso ser supremo, que possa iluminar cada de um de vocês para que possam continuar esse trabalho maravilhoso que é o de servir desinteressadamente.

Deus abençoe todos vocês.

CL Cléver Machado
Lions Clube João Monlevade Sobral
Distrito LC 12