quinta-feira, 7 de julho de 2011

Agradecemos o convite para:

.(Clique no cartaz para ampliar)
<><><>
.
LIONS IBITURUNA FAZ DOAÇÕES
.

Doação de 96 fraldões para :Associação de Apoio ao Idoso Raimundo Benevides Filho
Rua Firmo Pereira, 75 - Guarita - Centro
FREI INOCÊNCIO - MG
A doação foi entregue à secretária Sra. Maria Zilma Rodrigues de Morais.
Esta associação abriga 68 idosos e está necessitando de ajuda.
O patrocínio foi dos CCLL Heleno Braz de Almeida e sua DM Therezinha 

.
<><><>


O LIONS IBITURUNA PROMOVE
 NO DIA DO PADEIRO..
.
Dia 08 de julho de 2011, véspera da festiva de posse da diretoria para o Ano Leonístico, 2011/2012. Em uma tarde de clima ameno, coisa rara em Gov. Valadares, aconteceu mais uma ação social com muito calor humano. Nem aquele friozinho foi capaz de tirar o ânimo dos Leões e parceiros para comemorar com muito brilho o Dia do Panificador.
O LIONS CLUBE IBITURUNA decidiu homenagear essa gente que madruga todos os dias para não deixar quebrar uma das tradições mais bonitas da humanidade, o de servir o pão na mesa de todas as famílias. E alguns padeiros resolveram marcar esta data com um gesto muito nobre, o de distribuir três mil e duzentos  pães em parceria com a Comunidade Terapêutica Espaço de Sobriedade e Paz - Unidade Bom Pastorpara as famílias necessitadas de um bairro muito carente,o Santo Antônio que fica lá em cima do antigo seminário. Foi maravilhoso sentir a gratidão de cada pessoa na hora pegar a sua sacola e sair imediatamente servir os seus familiares.
Assim, o LIONS CLUBE IBITURUNA, encerra o Ano Leonístico de forma vitoriosa e cheia de vontade para iniciar uma nova gestão com mais garra ainda.
Nosso agradecimento ao CL Ronaldo, futuro presidente, que organizou tudo e acabou dando um pequeno exemplo de como será o seu mandato.










Nenhum comentário: