quarta-feira, 22 de junho de 2011


HÁ VAGAS NO LIONS

-Uma das nossas principais preocupações, é como encontrar pessoas  com os requisitos necessários para trabalhar nesta obra maravilhosa que é o Lions. Esta preocupação se manifesta nos últimos anos em todos os leões, ciosos dos seus deveres de crescer e multiplicar a causa leonística.
Todo o Leão tem obrigações na vida comunitária, social e familiar. Assim como temos obrigação de le-vantar toda manhã e ir para o trabalho em busca do sustento para nossa família, também temos o dever de estar atentos para descobrir pessoas com o ideal de servir e disposição de ingressar na maior instituição de voluntários do planeta.
Não é difícil descobrir pessoas com o perfil para ser um grande Leão. O difícil é convencê-las que pode-rá ser mais útil à comunidade e manter acesa a chama do amor ao próximo assumindo o ideal leonístico: “Nós servimos”. Queremos em nosso meio corações amigos que vejam no amigo um companheiro e no desconhe-cido um irmão que precisa do nosso trabalho e da nossa compreensão.
Buscamos profissionais da amizade que ofereçam seus préstimos e nunca peçam algo em troca. Profis-sionais qualificados no manejo da máquina do amor e que sejam especialista em ver tudo com os olhos da benevolência. Profissionais  com o objetivo  de combater as desigualdades, a miséria e as doenças. Assegura-mos um ótimo ambiente de trabalho, garantia que o maior prêmio é a satisfação de poder expurgar as lágrimas daqueles que choram  e ver um sorriso brotar nos olhos dos aflitos.
Caro Leão, estamos aqui fazendo nosso convite. Recrutemos homens e mulheres, pois há VAGAS NO LIONS cujos salários são superiores aos que alguém possa pagar e serão creditados mensalmente no Banco de Deus Pai, Filho e Espírito Santo. Procuramos pessoas comprometidas com a melhoria da qualidade de vida da comunidade. Vamos nos comprometer com a grande obra fundada por Melvin Jones, pois “você não pode ir muito longe se não fizer alguma coisa por seu semelhante”.
O Leão simboliza o  valor, a força e a ação do serviço desinteressado. É uma honra ser Leão.

CL Ivo Reinaldo Christ

Contato para filiação: lionsibituruna@gmail.com

Nenhum comentário: