sábado, 19 de março de 2011

NOITE DAS COORDENADAS
.

.
Noite de sexta-feira, dia 18 de março, a partir das 20h00 em nossa sede, aconteceu mais uma reunião ordinária do LIONS CLUBE DE GOV. VALADARES IBITURUNA. Na oportunidade, recebemos a visita de membros da ASSOCIAÇÃO NATURALISTA para acertar detalhes de uma promoção conjunta que acontecerá brevemente. Outros assuntos também foram tratados e muitos comentários foram feitos a respeito do sucesso da última atividade realizada juntamente com os alunos da UNIPAC. Foi uma reunião frutífera quando "coordenamos" a execução de várias atividades constadas no nosso planejamento para o AL 2010/2012 como também a definição do PU que oficializou a próxima gestão.
Terminada a reunião, então iniciamos a NOITE DAS COORDENADAS, quando foram servidos os deliciosos kituts produzidos pela empresa do CL Ronaldo.
.



.
CL HELENO disse:

Meu prezado Companheiro Aluízio e Domadora Eunice, bom dia pra vocês!

Estou muito feliz pelo desenrolar de nossa Assembléia da noite de 18 de março de 2011. Foram momentos de muita descontração e alegria.
Nossos trabalhos a serem realizados foram devidamente coordenados e estabelecidos dentro do que foi ajustado. Leonismo se faz com amor e determinação. A escolha da Nova Diretoria foi realizada dentro de um clima suave com algumas pelavras de ajustes propostas concretas. O novo Presidente, COMPANHEIRO RONALDO E DOMADORA EDNA, serão os dominadores das palavras de ordem e progresso. Companheiro Ronaldo falou sobre sua administração pedindo a cada um mais empenho nos trabalhos em sua gestão. Por todo desenrolar dos acontecimentos foi saudado com canto de Parabéns pra você e uma salva de palmas. Loga após foi servido guloseimas deliciosas.Como Diretor de sócios, agradeço a todos por tudo.
Saudações Leonísticas,

CL - Heleno.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.