quarta-feira, 23 de março de 2011

BOAS AÇÕES MARCARAM O DIA MUNDIAL DA ÁGUA NO LIONS IBITURUNA.

.

Lembrando a história do passarinho que, diante de um grande incêndio na floresta, enquanto os outros animais tentavam se proteger ele voava até o rio, apanhava algumas gotas de água e jogava sobre o fogo, não resolvendo nada. Os demais animais riram do passarinho e perguntaram se ele achava que iria conseguir apagar o incêndio sozinho. A pequena ave respondeu: “Eu estou fazendo a minha parte”.

.

Foi pensando assim que o LIONS CLUBE DE GOVERNADOR VALADARES IBITURUNA decidiu participar de ações em prol da melhoria do meio ambiente neste DIA MUNDIAL DÁ ÁGUA.

A conversa era sempre assim: "Deixa que eu carrego essas mudas" " Vou cavar e você tira a terra" " Essa aqui vai dar uma sombra enorme" " Saia da frente que estão chegando mais mudas" " Tivemos sorte: choveu durante a madrugada".

.

E nesse clima foram plantadas centenas de mudas de árvores em um terreno próximo a uma fábrica de baterias no Distrito Industrial em Gov. Valadares. A manha de terça-feira, 22 de março deixou de ser uma data comum para ficar na lembrança de todos.

Vejam algumas fotos deste evento:

Nenhum comentário: