domingo, 16 de maio de 2010

LEÇOIS,LENÇOIS... MUITOS LENÇOIS.


A Pastoral da Sobriedade (ADQF) anunciou que estava precisando de lençois, o LIONS CLUBE DE GOV. VALALADARES imediatamente se movimentou para suprir as necessidades. Uma manhã de domingo, este 16/05 foi escolhida para a visita que resolveria o problema. Estivemos lá, conversamos os os internos e com a assistência da psicóloga Socorro o que seria um encontro para entrega das doações, acabou se transformando numa reunião até um certo ponto emocionante.
.
Solução existe, é preciso apenas disposição, boa vontade e fé. A Pastoral da Sobriedade está provando que o trabalho é a maior esperança. Simplesmente... notável!
.

.
Uma manhã de domingo gratificante, uma ótima oportunidade de conhecer um trabalho invejável. Fois assim o 16 de maio na ADQF (Prédio da antiga E.E. Bom Pastor) .

. CL Heleno disse:

Maravilha!! – Já se passa das 922298 visitas ao blog por um todo e na página do “Salve o Verde” outras tantas com 924365 visitas.
Sempre que posso estou ali fazendo minha ronda. Vejo também tantos elogios vindos de toda parte do planeta.
Sua idéia de lançar nosso blog foi assim de uma extraordinária manifestação na área da informação.
Está sendo cada dia mais visitado e comentado. É por aí que a nossa alegria faz a diferença.
É mesmo fantástico!! Meus parabéns!!! Siga seus impulsos de demonstrar e reproduzir boas informações como de sempre faz.
Nossa visita ao Abrigo da “ Pastoral da Sobriedade” no dia de hoje foi de um proveito muito além do que esperávamos.
Deu assim uma conotação de esperança e afirmação nas palavras de cada um lá proferida e afeto e amor aos menos favorecidos.

Saudações Leonísticas,

CL – Heleno.

CaL Mª Ângela disse:


Parabéns por mais uma investida vitoriosa do nosso querido LIONS IBITURUNA. Nos proporciona muita alegria ver esse pessoal tão animado trabalhando.


Mª Ângela (BH)

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.