quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

FIM DE ANO É SO ALEGRIA NO LC IBITURUNA


.
-Tarde de quinta-feira, 03 de dezembro. Quando o excelente animador Celso Gomes perguntou: quem é feliz aí?... e cada um respondeu: “Eu sou feliz”, então tivemos a oportunidade de sentir que havia muita sinceridade naquela resposta. A Confraternização de Natal organizada para os idosos nas amplas dependências da Associação Ferroviária Rio Doce foi um evento da maior grandeza quando a Dona Edith coordenadora e sua competente equipe, caprichou na festa. A Coordenadoria de Apoio e Assistência ao Idoso – CAAI está de parabéns pela música, pela dança, pela aeróbica e pelas coisas deliciosas proporcionadas pelo LIONS CLUBE DE GOV. VALADARES IBITURUNA. Diante de tudo, os leões saíram super felizes por se envolverem em mais uma grande ação social. Feliz Natal e um excelente 2010 para todos.
.

Um comentário:

Alcioneia disse...

Dar parabéns pra vcs Leonísticos nem precisa, sempre estao fazendo o de melhor para a comunidade valadarense. Os parabéns são constantes para aqueles que trabalham com tanta dedicaçao e afinco acreditando na melhoria de uma sociedade!
Entao, o que me resta dizer que Deus esteja sempre nos corações de vocês amparando sempre e dando muito Luz aqueles que oferecem luz!
Muito obrigada por vcs existirem!

Alcionéia