sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

AÇÃO PELO MEIO AMBIENTE


-Estamos chegando no fim de ano e o LIONS CLUBE DE GOV. VALADARES IBITURUNA consegue cumprir o seu planejamento. Conscientes da importância da bandeira levantada pelo nosso Gov. Célio Bonfin/CaL Maria Célia, decidimos deixar para fechar o ano com uma grande atividade. A espera de mais chuvas também foi levado em consideração para que a etapa de plantios rendesse melhores resultados. E assim realizamos este trabalho que passamos a apresentar.


.
De planilha do Concurso Distrital o LC IBITURUNA pode não entender nada. Caso contrário, não seria despercebido nos Conselhos Distritais. Esta semana, por exemplo, foram três atividades. Quem recebe os nossos e mails de atualização da nossa página, pode confirmar o que falamos.
Ontem estivemos na Associação Ferroviária com o Natal dos Idosos, hoje já estivemos no Distrito de São José do Itapinoã, na região do Rio Santa Helena e cumprimos uma grande parte do Projeto Sustentabilidade: compromisso de todos.
.

.
Saímos de casa, bem cedinho, lá pelas 06h00m e fomos ao encontro da nossa CaL Hedna Coelho, bióloga e professora da Escola Bárbara Heliodora. Chegando lá, nos deparamos com a diretora Dª Aparecida e uma equipe muito simpática e disposta para comandar as crianças em um grande plantio de árvores. Plantamos nos espaços necessitados dentro da área urbana árvores de espécies como: Sibipiruna, Pau Brasil, Ipês Rosa e roxos, Flamboyant mirim e outros.
..


Nesta etapa do projeto, contemplamos também uma grande área desprovida de árvores neste distrito tão bonito e agradável.
O IEF contribuiu cedendo as plantas, o SEMA com o lado burocrático e os alunos e professores com a execução do trabalho. Levamos também um lanche que foi servido a todos nas dependências da escola, grande quantidade de panetones para presentear as mães dos alunos e no mesmo local apresentamos uma palestra sobre recuperação de topos de morro e como é feito o envolvimento do Lions Clube nessas ações. Terminado o trabalho, fomos recebido na residência dos pais da nossa CaL Hedna, Sr Pio e Dona Marinalva que nos serviram um churrasco e almoço deliciosos. .

. Conclusão: Superamos todas as expectativas em mais uma atividade do nosso LIONS CLUBE DE GOV. VALADARES IBITURUNA. .
.
<><><>

Cal Yara disse:

,
Em nome do Lions Clube Juiz de Fora Rosas e Glórias, quero expressar a admiração pelos trabalhos comprovados nas fotos e dar os parabens pelo site maravilhoso desse valoroso Lions Clube Ibituruna.

CaL Yara, secretária.
.

<><>

CL HELENO disse:

.
Meu grande publicitário, Companheiro Aluízio e DM Eunice, boa noite pra vocês!!!

O que é verdade nós Associados do Lions Ibituruna temos o dever de agradecer.
Ainda bem que foi publicado os trabalhos de hoje, o CL – Sória já fez a sua parte.
É contagiante ver tanta dedicação e amor pelo o que faz.
Você demonstra com raciocínio convincente a verdade dos fatos apresentados.
Dou meus parabéns pelo o que faz e que com isso sua colheita está estampada por todos os lados em nosso blog.
Várias demonstrações de elogios pelo seu trabalho realizado estão inseridas ao longo das visitas, como se pode observar.
Estou muito feliz por ter conhecido a cidade de São José do Itapínuan.
A receptividade pelo Corpo Docente do Colégio foi assim de muita alegria e que nos proporcionou momentos prazerosos nas realizações dos trabalhos a que propusemos a fazer. Tudo isso a benéfico, para quem tem o hábito de SERVIR DESINTERESSADAMENTE.
Parabéns pelo seu trabalho de divulgação e também para aquela comunidade bonita e feliz!!!

Saudações Leonísticas,

CL – Heleno.
.
<><>
.
EGD WALTER MONACHESI disse:

.
Parabéns pelo site apresentado e pelo excelente trabalho desenvolvido.
Na oportunidade os votos de um feliz e santo Natal e um promissor Ano Novo
Abraços Leonísticos

EGD WALTER MONACHESI
.
<><> .

CaL EDNA FARIA disse:

PARABENS... Que lindo trabalho.

CaL Edna Faria LIONS CLUBE DE BAMBUI
.
<><> .

EGD LUIZ ANTÔNIO AVELAR disse:

Natal!
O que vc vai comemorar? ? ? ? ? ? ?
Queria te fazer um convite: vamos comemorar a Paz no Mundo! AH! É muito p/ mim, o mundo é muito grande, não consigo. Pois é exatamente isto que quero te convidar p/ comemorar. Vamos comemorar a nossa particiapção na Paz do Mundo. ...pensemos no nosso mundo. Vamos comemorar a nossa participação, APENAS COM A PARTE de cada um, NA PAZ MUNDIAL
Se cada faz a sua parte....

Feliz e Santo Natal a vc e família.

Tenha sempre a Ousadia de Amar!!!!

EGD Luiz Antônio Avelar / Susana / Luiz Otavio / José Victor / João Gabriel
.
<><> .

CL FERNANDO BARCELOS disse:

Parabens a todos do LC Ibituruna!

CL FERNANDO BARCELOS .
<><>
.
ALCIONEIA disse:...


Dar parabéns pra vcs Leonísticos nem precisa, sempre estao fazendo o de melhor para a comunidade valadarense. Os parabéns são constantes para aqueles que trabalham com tanta dedicaçao e afinco acreditando na melhoria de uma sociedade!
Entao, o que me resta dizer que Deus esteja sempre nos corações de vocês amparando sempre e dando muito Luz aqueles que oferecem luz!
Muito obrigada por vcs existirem!

ALCIONEIA

Nenhum comentário: