domingo, 21 de agosto de 2011

EXPRESSIVA AÇÃO SOCIAL MOVIMENTOU O LIONS CLUBE DE GOV. VALADARES IBITURUNA


No dia 20 de agosto,sábado, o nosso clube atuou em mais uma grande Ação Social.
Cinco parceiros – Lions Clube Ibituruna, Sesc, Senac, Sest/Senat e Corpo de Bombeiros foram mobilizados para oferecer a população um dia de ação social.
A atividade incluída na programação do Dia V foi realizada na Praça dos Pioneiros, centro de Gov. Valadares e atendeu a um grande público.
Neste evento foram distribuidos algodão doce e pipoca para as crianças, o Sesc proporcinou uma rua de lazer com brinquedos e muita diversão para as crianças, o Senac contribuiu com serviços gratuitos de corte de cabelo, manicure e pedicure, estética, massagem, demonstração de vários cursos e a presença de nutricionistas, o Sest/Senat levou a população a Campanha de prevenção contra DST’s além de inscrições gratuitas para o curso de motorista, o Corpo de Bombeiros fez demonstrações dos serviços prestados a comunidade e o Lions Clube Ibituruna também fez demonstração dos seus serviços voltados para o meio ambiente
Junto às ações aconteceu a Expedição Viver Minas, que é um evento de valorização das culturas regionais. O evento teve iniciou as 09h00 da manhã e foi até o início da tarde.
.













Nenhum comentário: