quinta-feira, 19 de maio de 2011

CL Paulo Fernando Silvestre disse:

Estimados companheiros Heleno e Aluízio,

Primeiramente quero cumprimentá-los pela excelente qualidade do "Blog do Lions Clube de Ibituruna". Diagramação perfeita e um ótimo Conteúdo Leonístico.

Agradeço pela publicação na edição do mês de maio da minha Instrução Leonística Motivacional: " Como será o Futuro Leonístico?".

A principal motivação que me induz a escrever minhas Instruções Leonísticas é levar a Cultura Leonística aos companheiros a fim de motivá-los a viverem o Leonismo com motivação e intensidade.

Uma das causas de perda de companheiros é o desconhecimento sobre o que é o Lions em toda sua plenitude.

Companheiros. Estou presenteando-os com a minha Coletânea de Instruções Leonísticas Motivacionais atualizada com 12 novos textos. Use-os como lhe convier.

Peço-lhe a fineza de divulgar o link do Site de Instruções Leonísticas - www.instrucoesleonisticas.jor.br - aos associados do seu clube.

Um afetuoso e fraternal abraço e sempre seu dispor

CL Paulo Fernando Silvestre

Editor do Site de Instruções Leonísticas - www.instrucoesleonisticas.jor.br

Membro da Escola de Formação de Líderes do Distrito LC-2

Associado do Lions de São Paulo - Ipiranga

Um comentário:

Helena disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.