terça-feira, 21 de setembro de 2010

DIA DA ÁRVORE NO LC IBITURUNA

.
Na segunda-feira, dia 20 do corrente, estivemos reunidos na Associação Ambientalista, com a sua presidente e com o aparato quase por completo da POLÍCIA FLORESTAL, POLÍCIA MILITAR, DELEGADO COM A ESCOLINHA INFANTIL DA POLÍCIA AMBIENTAL, AUTORIDADES REPRESENTATIVAS DO MUNICÍPIO E MUITOS CONVIDADOS. Nosso objetivo foi à comemoração do "DIA DA ARVORE”, quando se realizou plantio de várias mudas e palestras incentivando para que cada um se plantasse uma árvore e a conservação do MEIO AMBIENTE. Antecedendo a proposta e a pauta do dia, foi serviço um café da manhã de tirar o fôlego de todos. Muito suco, biscoitos, bolinhos,rosquinhas da vovó, pães recheados, melancias, sucos de goiaba e de laranja, só quem não participou não tomou ou comeu dos mais variados quitutes oferecidos graciosamente pelo tão grande LEÃO DE JUBA LARGA, companheiro RONALDO GUIMARÃES SILVA. A quem devemos render nossos agradecimentos por tão bem comemorada festiva “ AMBIENTAL “. “Salve o Dia da ÁRVORE”. Total de participantes, fazendo um cálculo a grosso modo, tinha umas duzentos pessoas. Foi um momento de descontração e muita alegria, com apresentação pelas crianças um número alusivo ao meio ambiente.
.





Presidente CL João Batista disse...

Preservar a natureza é preservar o planeta para as próximas gerações...
é de suma importancia a dedicação de cada cidadão para conservar o nosso bem natural...
não podemos destruir o único planeta que nos fornece condições para sobrevivermos...
precisamos dele e ele precisa de nós...
Parabéns para o nosso clube por essa iniciativa...
tomara que essa ação repercuta e convensa a todos da importância que é preservar a Terra.
Desenvolvimento sim, mas tem que ser sustentável!!!
Saudações leonísticas a todos que participaram dessa ação maravilhosa.
Boa noite.
***********************************************
Thâmara disse:Anônimo

Eu Thâmara, como Madrinha e como grande Incentivadora e Colaboradora deste Projeto, gostaria de agradecer a inicitiva do projeto por parte do CL Aluízio Costa Rosa e dar-lhe os parabéns pela execução do projeto.
Muito Obrigada pela Dedicatória que fizeram á mim no Blog, muito Obrigada mesmo.
Aluizio, meu parabéns pelo trabalho realizado. Sinto-me bastante lisonjeada. Parabéns pela maravilhosa iniciativa. Agradeço a todos do Lions Clube Ibituruna por executar o Projeto: Árvore Do Leão.
Antes de terminar, gostaria de agradecer também ao Meu Pai (Ronaldo Guimarães da Silva), pelo Café que nos serviu naquela manhã, foi um Café da manhã de tirar o fôlego de todos. Muitos sucos, frutas, biscoitos, bolinhos,rosquinhas,pães recheados. Só quem não participou, não tomou ou comeu dos mais variados quitutes oferecidos por ele.
Foi um momento de descontração e muita alegria.
Muito Obrigada a todos do todos do Lions Clube Ibituruna.
Grande abraços a todos.
Um grande Beijo da Madrinha do Projeto!
Ass:
Thâmara.

O DIÁRIO DO RIO DOCE, publicou no dia 26 de setembro, uma ampla matéria sobre esta atividade sob o título PROMOVENDO A CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL, assinada pelo reporter André Biachini. Nela, lembrou que militares e o LIONS BLUCE IBITURUNA, fizeram o plantio de 400 mudas de árvore na área atrás do prédio da antiga açucareira.

3 comentários:

CL João Batista disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thâmara disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.