quinta-feira, 3 de junho de 2010

LC IBITURUNA, BOMBANDO NA TREZENA

.
Não são dois...não são três...são 13 dias envolvendo todos os segmentos da sociedade valadarense. Uma quermesse de igreja está se transformando na melhor festa da cidade.
É impressionando a participação de todos na TREZENA DE SANTO ANTÔNIO. De Domingo a Domingo, todos os dias, a praça da Catedral de Santo Antônio se transforma na principal esquina da cidade onde pessoas de todos os pontos do nosso município se encontram para conversar, colocar o papo em dia e trabalhar para contribuir com várias instituições filantrópicas de Valadares. E a juventude toda está dizendo a "Trezena está bombando!" .

.
...e se a proposta é SERVIR, o LIONS CLUBE DE GOV. VALADARES IBITURUNA está dentro.
Sendo assim, decidimos participar em conjunto com a PASTORAL DA SOBRIEDADE, fornecendo todos os alimentos necessários e a mão de obra no setor de Pão com Lingüiça, aquele lá da estrada, acompanhado de bacon, catupiry, salada e que mais uma vez está sendo um sucesso na festa. Não é atôa que a receita está se repetindo este ano. O LIONS CLUBE IBITURUNA participa e continua atuante nos grandes acontecimentos da cidade.
.






.
CaL Maria José Souza

Estou feliz em notar que os jovens estão resgatando muitos valores e a presença deles nas quermesses é uma prova disso. Eles que já relançam cortes de cabelos, roupas e enchem a pista quando toca música dos anos 60, estão descobrindo como foram lindos os anos dourados.
Parabéns pela linda página.

CaL Maria Jose Souza –São Paulo (SP)


CaL Evane Vargas disse:


Bravos cclls, parabéns pelo dinamismo.

CaL Evane Vargas

LC JUIZ DE FORA ROSAS E GLÓRIAS

Nenhum comentário: