sábado, 24 de abril de 2010

UMA EXCELENTE REUNIÃO


Uma reunião objetiva. Aconteceu nesta sexta-feira 23/04/2010 na sede do LIONS CLUBE DO GOV. VALADARES IBITURUNA. Uma boa participação dos presentes também foi uma razão forte para considerar- se um sucesso. O nosso Presidente CL João Batista Andrade nos trazendo boas notícias de Caxambu que foi uma prova que o leonismo está muito vivo e os CCLL Aluízio e Eunice chegando do Erliva dando conta do êxito da promoção.


A reunião começou com o CL Heleno compondo a mesa, em seguida o CL Gerson fez a instrução leonística. Assim que o CL Gerson usou da palavra, a Domadora Eunice fez a Invocação a Deus. O Tesoureiro Ronaldo foi o seguinte dando conta da arrecadação do último bingo.

Depois da prestação de contas do CL Ronaldo, ficou então, combinado que a renda sería revertida na compra de jogos de lençóis para a Pastoral da Sobriedade que funciona no antigo prédio da E.E. Bom Pastor e considerada a segunda maior instituição do Estado de Minas Gerais.

A jaula foi aberta, todos os ponteiros foram acertados e em seguida começou uma pequena, porém calorosa confraternização. Esse companheirismo valeu como excelente forma de se criar um clima melhor ainda no clube que sempre cumpriu muito bem o seu objetivo principal, o de servir.



Marilene Pereira disse:

Eu estava na Google buscando outra coisa e, como sou de Valadares e moro nos Estados Unidos há muito tempo, resolvi dar uma olhadinha no blog para saber o que era o Lions Clube Ibituruna. Fiquei feliz em saber que ficou muita gente bem intencionada por aí. Parabéns, sigam em frente!

Benito Cazzelli – Colatina ES disse:

Já participei do movimento leonístico e fico feliz em saber que em muitos lugares ele continua vivo como aí em Governador Valadares. Eu não sabia que estava assim. Que bom ver um grupo tão organizado como o de vocês.

.
CL HELENO disse:
.
Meu prezado Companheiro Aluízio, boa noite pra vocês!!

Ao iniciar esta resposta, quero reverenciar os mais sinceros elogios sobre o que vem acontecendo em nosso meio de comunicação.
Como está deslanchando pelo universo afora!!! Como a comunicação faz a diferença. Uma comunicação bem definida, faz os(as) demais leitores(as) do mundo inteiro prestar sua identificação de ter lido . Isso nos dá segurança de que tudo está em ordem e progresso. É benéfico saber que do outro lado da moeda ou do universo, tem outros tantos que reverencia nossos passos.
Isso só nos dá gosto e alegria de ver e saltitar de emoção. Tudo isso quero expressar minha gratidão a você Companheiro de todas as horas, Aluízio e DM Eunice.
Ao fazer seu trabalho de comunicador, está levando nosso tão glorioso Clube Ibituruna e nosso também glorioso Distrito LC - 12 no caminho da verdade, na admiração de todos, na alegria de seus associados(as) e Domadoras.
Vamos sim continuar nesta trilha. Nesta trilha, nos levará ao cume de todos os tempos, para que nossos trabalhos sejam admirado e glorificado por todos.
Meus agradecimentos a todos os visitantes que ali se encontram com suas palavras carinhosas e admiração.

P a r a b é n s!! Seu trabalho só tem a melhorar.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.