sábado, 13 de março de 2010

Dia 12/04 - Reunião e companherismo.

.
Mais uma reunião ordinária do LIONS CLUBE DE GOV. VALADARES IBITURUNA aconteceu no dia 12 de março/10. O assunto predominante foi a organização de um bingo em breve, com intuito de favorecer a Pastoral da Sobriedade. Pelo que foi discutido nesse encontro podemos acreditar que a promoção alcançará êxito total. Os pequenos detalhes que faltavam, foram postos à mesa e as responsabilidades foram entregues para cada um dos presentes havendo consenso para que tudo dê certo.
.
.
Terminada a reunião administrativa, iniciou-se um companheirismo para homenagear as domadoras pelo DIA INTERNACIONAL DA MULHER. O clima foi dos melhores. Foram apresentadas mensagens vindas do Lions Clube Liberdade de Ipatinga, do CL Hamilton do Monlevade Centro , do EGD Jose Aylton e do juiz de forano CL Walter Monachesi. Por falar em juiz de forano, fui acusado também um convite do LIONS CLUBE LIBERDADE E SERVIÇO da Manchester Mineira, para a festa de entrega da carta constitutiva pelo Gov.Célio Bonfim no dia 19 de março.
O papo rolou solto e entre as domadoras então, não faltou assunto. Do lado dos homens era o CL Cezar falando dos seus novos empreendimentos e o CL Farid rindo atoa das piadas contadas pelo CL Francisco Quirino.

Valeu a pena estarmos presentes em mais uma reunião do nosso LC IBITURUNA.

Um comentário:

Cléver Machado disse...

Parabéns companheiros do Lions Ibituruna.

Vocês são exemplos para todos nós.

É assim que se faz um clube, é nescessário ter esses momentos de companheirismo para melhor entrosão do grupo.

Quero encontrar com vocês na Convenção do Distrito Múltiplo em Guarapari viu.

Grande abraço.

CL Cléver Machado
Lions Clube João Monlevade Sobral