quinta-feira, 22 de outubro de 2009

LIONS IBITURUNA PROPORCIONA MOMENTOS DE
ALEGRIA E LAZER PARA CRIANÇAS DA CASA DA MENINA
.,

.

As 20h03m do dia 22 de outubro/09, estamos chegando de mais uma atividade solidária do LC IBITURUNA. Esta não foi uma ação comum, foi algo bem superior pela reação proporcionada aos envolvidos. Ver a alegria estampada no rostinho de cada criança foi sim, muito emocionante. Em forma de carreata nos dirigimos a CASA DA MENINA, abrigo de crianças necessitadas localizada no Bairro São Raimundo. Ainda em forma de carreata , transportamos todas as crianças para um restaurante na Avenida Minas Gerais, Bairro Nª.Sª das Graças onde o proprietário Sr. Vilson nos esperava de braços abertos. Entre muitas brincadeiras e cantigas, foram servidos 50 sanduiches, 20 garrafões de refrigerantes, porções de batatas e sorvete para todos. É o terceiro ano que o LC Ibituruna proporciona esses momentos as crianças da CASA DA MENINA e o compromisso de repetir no próximo ano, já está firmado. As irmãs de caridade que comandam o estabelecimento manifestaram toda a satisfação e agradeceram muito pela iniciativa.

.

<><><><>



CL EGD J.AYLTON disse:

Caros companheiros e companheiras do Ibituruna,

Se há uma coisa que não me canso de dizer para todos aqueles companheiros
com quem tenho a oportunidade de conversar é sobre o vigor do Lions Clube
GV Ibituruna.
As fotos que recebo via blog não me deixam mentir.
Parabéns, companheiros.
Esse vigor e essa vontade de participar me deixam feliz, já que a fundação
do Clube aconteceu durante o meu mandato como Governador. Foi o único
Clube que tive a oportunidade de instalar. Foi melhor assim, porque sendo
um, Vocês praticam o leonismo com uma força superior a mais de dez outros
clubes.

.
Abraços do CL EGD J.Aylton

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu caro Companheiro Aluízio, bom dia pra vocês!!

É com muita alegria que agradeço o empenho nas divulgações acontecidas por estes dias festivos da "SEMANA DA CRIANÇA".É tão bom ver e agradecer ao Bom Deus pela dedicação de nossos(as) associados(as)em levar alegria para tantas crianças carentes. Mas foi com a participação dos caros companheiros/as e domadoras que muitas delas se alegraram com a nossa demonstração de amor e admiração,nos momentos de atividades, onde podemos alegrar e minimizar a falta de aconchego aos carentes.
Vejam que nossos trabalhos sempre aparecem porque de uma forma ou de outra não deixamos o certo pelo duvidoso. Que alegria nos causa ao servir desinterssadamente, em fazer o bem e não olhar a quem!
Que Deus abençoe àqueles que puderam participar do evento e também àqueles que por motivos pessoais não puderam estar presentes.

Saudações Leonísticas,

CL-Heleno.