terça-feira, 24 de novembro de 2009

É... BINGO!!!

.
No dia 24 de novembro, terça-feira, o LC IBITURUNA foi cumprir mais uma parceria visando angariar recursos para atividades sociais. Desta vez foi com o LIONS CLUBE FIGUEIRA DO RIO DOCE, clube feminino, padrinho do nosso. Como das outras vezes, foi uma noite agradável que acabou sendo uma oportunidade de confraternização.
A equipe comandada pela presidente Giovana, não parava nem para respirar devido o grande movimento e a boa presença de público. O evento foi um sucesso e só temos que cumprimentar as nossas companheiras do FIGUEIRA por nos proporcionar momentos tão agradáveis.


CL HELENO disse:

.

Meu caro Companheiro Aluízio, bom dia pra vocês!!!

Estou frustrado por não estar presente ao evento.
Mas tenho eterna confiança quando você está presente. Sempre a coisa anda, anda e anda.Meus parabéns por mais uma cobertura que para mim foi de uma valia sem precedentes. O Lions Figueira é nossa mola mestre, onde tudo começou nossa vida.
Só me resta agradecer seu procedimento nas divulgações que sempre nos traz muita alegria.

Saudações Leonísticas,

CL -Heleno.
.

NENEGA disse:

Foi linda a festa das crianças e adolescentes. Agradecemos o carinho e atenção que os amigos do Lions tem nos ofertados.
Um muito obrigado de coração!

Alcioneia Santiago Simplicio Neves
Coordenadora de Áçoes Educacionais
do Instituto Nosso Lar

terça-feira, 17 de novembro de 2009

NO LC IBITURUNA É ASSIM: UMA EMOÇÃO ATRÁS DA OUTRA

. .
Nem bem chegamos da Convenção de Cataguases, já nos envolvemos em outro acontecimento de deixar qualquer Leão arrepiado. O IV RECITAL DIDÁTICOPROJETO SONS QUE EDUCAM e PROJETO GOTA DÁGUA com apresentação das crianças do INSTITUTO NOSSO LAR nosso fiel parceiro, foi algo sensacional. O auditório da ASSSOCIAÇÃO COMERCIAL recebeu um bom público, inclusive com as presenças de várias autoridades. Este 17 de novembro vai ficar na lembrança de todos que assistiram meninos, meninas e mestres dando um show de música de qualidade e boa perspectiva de futuras revelações de grandes talentos. Parabéns especialmente a coordenadora do evento Alcioneia Santiago pelo êxito da promoção. O LC IBITURUNA agradece por tudo.
.


.
CL EGD JOSUÉ ABREU disse:
.

Companheiros do LC GV Ibituruna, parabens pelo site (blogspot) que reflete
o excelente trabalho que voces prestam a essa comunidade. Parabens ao
editor deste boletim eletronico e mantenedor do site.
.

CL Josue
.
MÁRCIA SOARES disse:
.

Foi maravilhoso, espetacular e fascinante o trabalho realizado pelas crianças do Instituto Nosso Lar. Quantas e quantas vezes, ouvia o som de uma flauta meio desafinada...mas tentando...tentando até fazer acontecer essa melodia linda que foi entoada no Recital Didático. Amei!!! Parabéns Instituto Nosso lar pelo trabalho.

Márcia Soares de souza Dutra - Pedagoga da Educação Infantil...