domingo, 27 de fevereiro de 2011

EXEMPLAR TROTE SOLIDÁRIO NA UNIPAC GV


Que gesto nobre, que turma maravilhosa!
.
A tarde do sábado, dia 26 de fevereiro de 2011 com certeza vai ficar na lembrança desses alunos fantásticos da turma da ENGENHARIA DE PRODUÇÃO da UNIPAC GV. Enquanto os noticiários denunciam trotes estudantis com atos de selvageria pelo mundo afora, essa nossa juventude decidiu fazer diferente e mostrar para todos que existe uma forma para eternizar esse momento tão importante na lembrança de todos, com sensibilidade, ordem e solidariedade. A satisfação estava estampada nos rostos de todos aqueles que participaram desta magnífica campanha de coleta de gêneros alimentícios com o intuito de socorrer esta instituição tão importante da nossa cidade, o ABRIGO ESPERANÇA que recebeu uma considerável quantidade de alimentos.
Saímos pelas ruas da cidade em uma carreata muito alegre, porém ordeira e alcançamos o abrigo bem de tardinha e lá deixamos os frutos do trabalho.
O LIONS CLUBE DE GOV.VALADARES IBITURUNA se sente orgulhoso por ter participado da atividade e conhecido tanta gente bonita, dinâmica e generosa. Nossos abraços a todos e particularmente aos Professores Fernando e Humberto que nos envolveram nesta campanha que, com certeza, será um ótimo exemplo para outras turmas.


















.
Comentários:
Realmente a satisfação estava nos rostos de todos. foi um dia e tanto. e eu como aluna do 1º periodo de engenharia de produção da Unipac-GV, agradeço a parceria dos Lions Clube. um abraço a todos.
Aluna LETHÍCIA
<><><>
Vocês sempre nos surpreendem com trabalhos .
Sensacional!
Parabéns LC IBITURUNA
Sebastião Oliveira – Campinas (SP)
<><><>
Que bom saber que existem universitários conscientes e com
Idéias iluminadas. O Brasil só vai melhorar com jovens como
essa turma.
Ivonildo Santos – Fortaleza (CE)
<><><>
Agora me sinto consolada depois das últimas notícias sobre trotes publicadas pela imprensa nacional.
Maravilhoso !
Mª José Pereira – Recife (PE)
<><><>
Imagens bonitas de se ver.
Muito bom o Lions Ibituruna participar deste evento com uma juventude tão dinâmica. TROTE SOLIDÁRIO, uma boa entrada na Universidade, um bom começo para quem quer “Ser mais”. Parabéns !
DM Eunice Luciano da Silva

<><><>
THÂMARA disse:

Achei maravilhosa a contribuição do grupo dos Estudantes.
É uma atitude bonita de se ver!
Estive no local deste projeto onde manifestou sua enorme admiração pela: qualidade e seriedade do trabalho, a organização, a preocupação com os detalhes, a seriedade dos participantes, a beleza dos temas envolvidos, a responsabilidade na eloboração e seqüência do projeto.
Vocês estão de parabéns!!!
É emocionante ver um trabalho tão Bonito.
Agradeço a parceria dos Lions Clube pelo apoio, esforço, a dedicação.
O Lions sempre nos surpreendendo com trabalhos diferentes.
Sensacional!
É com grande satisfação e orgulho que ParaBenizo a todos pela condução do Projeto.
Ficou excelente o Projeto!
Sinto-me privilegiada de fazer parte da Turma do Lions!
ParaBéns pela Importância Do Projeto!
Um Grande abraço á todos!

<><><>

CL HELENO DISSE:
Depois de todo acontecimento sobre a Campanha Solidária dos Calouros e Professores da UNIPAC, nossa alegria sem fim, começa a brotar nos meios dos comentários de cada um que lá em nosso blog aparece em grande quantidade. Em valores pessoais destaco alguns dos Professores que conosco participaram ativamente durante toda campanha.
É maravilhoso ver e ouvir a vontade de cada um com suas idéias. Cito por exemplo, sem desmerecer os demais que lá estiveram e por não ter em mãos seus nomes, os professores MScHumberto Savelli, coordenador do Curso de Engenharia de Produção, Professora MSc.Nadja Lagares, Coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em gestão Ambiental e o Diretor Geral Ms.Rogério Primo .
Também não poderia deixar de citar com muita propriedade os incansáveis “C A L O U R O S” pela disponibilidade na realização dos trabalhos. Eles foram os baluartes de toda a campanha, ministrada pelos professores em destaque. Recebi também através de mensagens de vários Companheiros e Companheiras do Grupo da Confraria “APLIONS”, do qual honrosamente faço parte. São pessoas Apaixonados Por Lions. São também divulgadores de todo o complexo Leonísticos por esse mundo afora. As calorosas mensagens me trazem prazerosamente a vontade de lutar cada vez mais pelos ideais de nossa história.
Sou eternamente grato a todos que de uma maneira ou de outra, contribuíram com a sua ajuda humanitária.
O ABRIGO ESPERANÇA, pela sua Diretoria, nos recebeu de braços abertos para que a festa fosse acontecida e fechada com chave de ouro. Entusiasmado pela quantidade de alimentos recolhido, cada um teve o prazer de falar e agradecer pelo feito.
Foi mesmo uma quantidade enorme!! Por fim quero agradecer meus estimados Companheiros e Domadores que estivemos presentes no evento.
Saudações Leonísticas,

CL HELENO

domingo, 20 de fevereiro de 2011

.
Amigos leões do Brasil:
NOTA DE ÚLTIMA HORA
.
Com grande desapontamento precisamos comunicar que nosso Presidente Internacional não virá ao Brasil, março próximo, conforme previsto. Uma visita há muito planejada e arduamente trabalhada.
Sabemos que todos compartilharão conosco este sentimento de marcada frustração que se contrapõe à euforia da calorosa recepção que seria oferecida ao dirigente maior de nossa Associação Internacional.
Os motivos, um somatório de dificuldades de agenda, viagens, reuniões de cúpula, passaportes, visas, para os quais o Presidente pede nossa compreensão e oferece seu pedido de desculpas.
De nossa parte queremos agradecer a todos pelo envolvimento, empenho e longo tempo dedicados ao preparo da extensa e complexa programação, não sem antes pedir a cada um dos colaboradores, mais uma delicada missão: a de desfazer, rescindir, compromissos assumidos.
Quanto ao ENCONTRO DOS DMs DO BRASIL, caberá ao CC Jaldir Bunn e demais CCs, a manutenção ou não do PROGRAMA.
A partir desta quinta, 24/02, estaremos no CG do DMLD em Caxias do Sul onde, com nossa equipe mais próxima, deveremos apreciar eventuais dificuldades decorrentes destes cancelamentos.
À disposição, com nossas desculpas, nosso reconhecido e agradecido abraço leonístico.
"Servindo juntos, nossa luz brilha mais intensamente"

E. Karnopp/Rosenete - Diretor Internacional 2010-2012


Líder GMT Brasil e Área 3 - América Latina e Caribe

domingo, 13 de fevereiro de 2011

NOITE DO IMPULSO

Dia 11 de fevereiro de 2011, sexta-feira, depois das 20h00, em nossa sede, aconteceu então a primeira reunião ordinária deste ano para os membros do LIONS CLUBE DE GOV. VALADARES IBITURUNA. Ao encerrar as prestações de contas normais de cada setor, foram feitos vários ajustes no planejamento elaborado anteriormente para todo o ano leonístico.
Assim que a reunião terminou, então começou a NOITE DO IMPULSO, que foi nada menos que um companheirismo no intuito de estimular os ânimos no sentido de alcançar novas vitórias. Vejam alguns lances desta noite que foi super-agradável:
..

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

FRATERNIDADE E A VIDA NO PLANETA


CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2011

Clique no endereço abaixo e saiba mais: