sábado, 28 de agosto de 2010

PROJETO ÁRVORE DO LEÃO

.
O projeto de autoria do nosso Cl Clever Machado do LC Monlevade Sobral, será executato em Gov. Valadares no dia 21 de setembro Dia da Árvore.
“Árvore do Leão” é o título da atividade que será vivenciada na Área verde que fica as margens do Rio Doce e fundos da Açucareira.
A iniciativa desta ação é do nosso tesoureiro Cl Ronaldo, com assistência das suas filhas Clara, Thâmara e Thaynara e sugestão do companheiro CL Heleno.
Na sexta-feira do dia 20, depois das 20h00m , uma reunião em nossa sede na Rua Mato Grosso,434, na presença de muitos convidados ficou firmado o compromisso de se realizar a atividade.
Estiveram presentes representantes da UNIPAC, Polícia Florestal, Presidente da Associação Naturalista, Senhora Eufrasina, Codema e outros órgãos, quando ficou confirmada a decisão de se plantar mais árvores na área de preservação citada acima. Durante a reunião, foram projetados vários trabalhos alusivos ao meio ambiente.
No final da reunião, iniciou-se uma confraternização muito calorosa em um clima de muita cordialidade..






.
CL Georjos Arbache disse:

Parabéns pela maravilhosa iniciativa, como agradeço pelas constantes noticias que sempre vocês me brindam, com grande abraço

CL GEORJOS

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

DIA V PARA O LC IBITURUNA

.


Uma ação com voluntários para dar início
ao projeto “ARVORE DO LEÃO”.


Manhã de domingo, dia 29 de agosto, na área de preservação ambiental próxima a Açucareira, integrantes do LC Ibituruna se somaram aos membros da Associação Naturalista para recolher uma grande quantidade lixo espalhada dentro da mata.
Foi uma manhã muito agradável com uma pequena palestra e planejamento para as futuras ações, ente elas, o plantio da ´”ARVORE DO LEÃO” que acontecerá nos próximos dias.

Vejam as fotos de mais uma parceria vitoriosa do LC IBITURUNA.

Clever Machado disse:

Agradeço a todos do Lions Clube Ibituruna por executar o PROJETO ÁRVORE DO LEÃO de minha autoria.
Se todos os leões plantasse uma árvore só e cuidasse dela até o crescimento, com certeza o meio ambiente estava com um ar muito mais puro do que encontramos hoje.
Mas lembre-se: Não basta plantar a árvore, mas cuidar dela sempre.
Grande abraços a todos.
Estou com saudades de vocês viu.

CL Cléver Machado

Lions Clube João Monlevade Sobral – Distrito LC 12
Assessor de Comunicação e Divulgação e Assessor de Esportes do Distrito LC 12
Assessor/editor e webdesigner blog Aplions e blog Lions Clube J. Monlevade Sobral
http://lionsclubejmonlevadesobral.blogspot.com/
http://apaixonadoporlions.blogspot.com/
msn: clevermachado@hotmail.com.

<><><>
.

Lions Clubs International tem o maior aumento no quadro de associados em quase duas décadas

.

Mesmo que algumas organizações de voluntários continuem apresentando um declínio no número de associados, Lions Clubs International teve o maior aumento desde 1992. Este marca o terceiro ano consecutivo de aumento de associados na maior organização de prestação de serviços do mundo.

“O número de sócios no mundo inteiro aumento em cerca de 20.000 em 2009-2010,” disse Sid L. Scruggs III, presidente de Lions Clubs International. “Este aumento acontece logo após um incremento de quase 30.000 associados nos dois anos anteriores. Estamos muito satisfeitos com o aumento, já que novos associados se traduz em mais prestação de serviços que os Lions clubes poderão proporcionar às suas comunidades e a todas as pessoas carentes do mundo.”

O aumento no quadro associativo é o resultado direto das novas maneiras que o Lions está empregando para ficar ainda mais conectado com as pessoas e comunidades. “Os Lions clubes fizeram um esforço especial para recrutarem mulheres e famílias”, declarou Scruggs, “e os resultados foram extremamente positivos. Estamos também mostrando como os Lions clubes estão fazendo a diferença, como trabalhamos em comunidades locais, nacional e internacionalmente em benefício dos menos privilegiados”.

Anos atrás, os Lions clubes começaram a recrutar sócios mais jovens e a organizar clubes voltados à família, que incentivam os pais, filhos e outros familiares a servirem juntos como voluntários. Estes clubes foram desenvolvidos para se encaixar no horário de famílias muito ocupadas, e o sucesso tem sido estrondoso. Os Leões também organizaram muitos clubes de interesses especiais, como os clubes cibernéticos, que se encontram online e se reúnem somente para fazer projetos de serviços, e clubes que servem os interesses e necessidades de grupos dentro das comunidades.

Os Leões desenvolveram programas regionais na China, África e Leste Europeu, que estão tendo êxito em recrutar sócios mais jovens. O número de associados na China quase que dobrou no ano passado. Os Lions clubes foram os primeiros a ter permissão de operar como uma organização de prestação de serviços pelo governo da República Popular da China. O quadro associativo também está aumento rapidamente em países como a Índia, onde 70 por cento da população tem menos que 40 anos de idade. “O Lions acabou de organizar o primeiro clube no Butão, e o quadro social está aumentando substancialmente em toda a Ásia”, explica Scruggs.

Lions Clubs International têm mais que 1,35 milhão de sócios em 206 países e áreas geográficas. Além de seus esforços no combate à cegueira, a organização tem também um forte compromisso com a prestação de serviços comunitários e com a ajuda aos jovens do mundo inteiro. Para mais informações sobre Lions Clubes International, visite o site www.lionsclubs.org.


terça-feira, 17 de agosto de 2010

VOCÊ VALE OURO!

.
Você nasce sem pedir e morre sem querer... Por isso, aproveite o Intervalo SENDO FELIZ!!! Amigo é coisa pra se guardar...

Um filho pergunta à mãe:
- Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo? Ele está doente!
- Claro, mas o que ele tem?
O filho, com a cabeça baixa, diz:
- Tumor no cérebro.
A mãe, furiosa, diz:
-E você quer ir lá para quê? Vê-lo morrer?
O filho lhe dá as costas e vai...
Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:
- Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente!
A mãe, com raiva:
- E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?!
Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso, ele diz:
- Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer:
'- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VINHA!'

Moral da história: A amizade não se resume só em horas boas, alegria e festa. Amigo é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou alegres.

CONSERVEM SEUS AMIGOS(a)! PERDOE DE DESAVENÇAS QUANDO HOUVER, SEJA FELIZ AO LADO DELES PORQUE O VALOR QUE ELES TÊM NÃO TEM PREÇO...
cid:027e01c8eda8$d593c8e0$9000a8c0@local.datasupri.com.br

.
CL HELENO, o ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança. "FELIZ ANIVERSÁRIO!"
Votos de todos os seus companheiros do LC IBITURUNA

.
CL Heleno disse:

Meu prezado Companheiro Aluízio, boa noite pra vocês!!

Ao ficar mais velho fico também preocupado com o dia seguinte.
Na vida tudo passa. É maravilhoso ser reconhecido e ao mesmo tempo agradecido por receber tantas palavras de carinho e apreço.
Ainda mais quando se faz aniversário e ver a quantidade de pessoas focando cada vez mais em me dizer: Meus parabéns!! Foi o dia todo de ontem recebendo e-mails de todos os companheiros e companheiras de todos os recantos deste Pais. É gratificante!
É tão bom ser o que sou e com isso me sinto feliz de saber o quanto vale a pena ser positivo em tudo que sou e o que posso ser.Agradeço meus Companheiros/Campanheiras e Domadoras do Lions Clube Ibituruna ao acrescentar minha lista de amizade, que graças ao Bom Deus é muito grande!. Fico lisonjeado por tudo isso e só me resta agradecer a todos com muito carinho e gratidão.

Meu abraço freterno a todos.

CL - Heleno

sábado, 7 de agosto de 2010

O DIA DOS PAIS LEÕES NO
LC IBITURUNA

.

O Dia dos Pais Leões do LC Ibituruna, foi comemorado na forma mais calorosa possível. Depois de uma reunião ordinária programada para a sexta-feira, 07 de agosto, a nossa sede foi utilizada para um acontecimento que serviu para firmar ainda mais o entrosamento de um clube vitorioso com a antecipação da comemoração do Dia dos Pais que ocorre normalmene no domingo. A Dm Eunice foi a coordenadora de uma confraternização que por certo ficará na lembrança de todos nós. Tudo isso serviu para coroar de êxito uma reunião onde foi apresentado o plano para uma série de atividades que acontecerão em breve. E assim o LC IBITURUNA vai cumprindo o seu objetivo de servir, dentro de um clima de cordialidade e satisfação.
Vejam os lances da festa:





.
Manuel Maria disse:
Caríssimos, estou a imaginar o dia a dia nesse clube tão simpático.
Isso só engrandece o leonísmo. Parabéns!
Manuel Maria (Portugal)
.
Raimundo Nonato Soares disse:
.
Cheguei até você pelo link no blog do Lions Boa Viagem e valeu
a pena por tomar conhecimento de trabalhos tão dignos.
Felicitações
.
Raimundo Nonato (Paraíba)
.

CL HELENO disse:
.
Meus prezados Companheiros Pais amigos e familiares, bom dia!!
Ser pai não é só aquele que tem filhos/as.
São aqueles que fazem às vezes também.
Conheço muitos que assim são.
Entre nós também tem Pais assim.
Quero neste dia desejar tudo de bom para cada um e que a Luz do Divino Espírito Santo ilumine cada vez mais suas vidas.
Anexo uma poesia que recebi do nosso tão estimado, baiano de Itabuna, Companheiro Ivan Krebs Montenegro.
Escritor, poético e outras capacidades mais.
Leiam e reflitam bastante.
Salve dia dos Pais!!!!!

Abraços fraternos,

CL – Heleno.

MEU PAI - Ivann Montenegro - (para 08.08.2010)

No passado perdi meu pai,
Amigo, bom companheiro,
Já o tempo distante vai,
Mas o sinto o tempo inteiro.
Tem sido triste a solidão,
Face à perda irreparável,
Causa da louca emoção,
Tristeza e dor implacável.
Meu Pai me era um herói,
O meu protetor constante,
Por isso a saudade dói!
Apenas lembrança da idade,
Em que a pedra do tempo mói
E destrói a própria saudade!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DIA 08 DE AGOSTO - DIA DOS PAIS

HOMENAGEM AOS LEÕES PAIS
.

POEMA PARA O DIA DOS PAIS

.

Mª Cristina Tavares


Quem disse
que por de trás daquela barba
que nos arranha o rosto
não tem um coração moleque
querendo brincar?
Quem disse
que por detrás daquela voz grossa
não tem um menino criativo querendo falar?
Quem foi que falou
que aquelas mãos grandes
não sabem fazer carinho se o filho chorar?
Quem foi que pensou,
que aqueles pés enormes,
não deslizam suaves na calada da noite,
para o sono do filho velar?
Quem é que achou
que no fundo do peito largo e viril
não tem um coração de pudim,
quando o filho amado,
com um sorriso largo se põe a chamar?
Quem foi que determinou
que aquele senhor,
de cabelos brancos não sabe da vida
para querer me ensinar?
Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo!

Feliz dia dos pais, meu PAI.


.
CL ARI MORATO disse:.
Companheiros do Ibituruna, bom dia.
O Blog do Ibituruna, cada dia melhor e mais bem cuidado.
Parabéns!
Um abraço.
CL Ari Morato
Secretário do LC Ipatinga Pioneiro
Assessor de Informática do Distrito LC-12
www.lionsipatingapioneiro.com.br
.
CL Fernando Barcelos (Governador) disse:.
Olá CL Costa Rosa, neste momento, às 21:45hs estou em Gov. Valadares, no hotel Ibituruna, de passagem para Nanuque e Teofilo Otoni. Boa noite..
Fernando Barcelos Silva
31 - 8765 6807
.
CL HELENO disse:
Meu caro Companheiro, bom dia mais uma vez!
Dei uma passeada pelo blog.
Ficou muito bom e com boas mensagens.
Dias dos pais é sim um dos dias mais quentes.
Pai é Pai!!. Que Deus abençoe sem exceção todos os Pais.
Principalmente quanto se trata de nossos Companheiros, pelos quais tenho grande amor e admiração por todos vocês.
Viva o Dia dos Pais!!
Saudações Leonísticas,
CL – Heleno.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

POSSE DA GOVERNADORIA DO DLC 12
PARA O ANO LEONÍSTICO 2010/2011
..
Clique no endereço abaixo e saiba tudo:

http://lionsclubejmonlevadesobral.blogspot.com/