segunda-feira, 14 de junho de 2010

...É gol de placa!!!

.
...Gol de placa!!!
.
Com certeza o clima de Copa do Mundo influenciou. Nossa esquadra lutou com bravura nesses dias de Trezena de Santo Antônio. Foram muitas pedalas, jogo de cintura, táticas e esquemas que proporcionaram uma vitória a cada dia. A festa que está superando todas as outras levou até a Praça da Catedral gente de todos os cantos da cidade e cidades circunvizinhas. A Equipe do LC IBITURUNA contou com todo o apoio da Turma da Pastoral da Sobriedade que foi fundamental pelo sucesso. Mesmo naqueles momentos de cansaço, estava lá o nosso capitão e presidente João Batista de Andrade injetando ânimo para que a vitória acontecesse.

Estamos vivendo dias de Copa do Mundo e foi muito bom incorporar a vontade de vencer da nossa Seleção e trabalhar duro durante os treze dias quando convivemos com gente muito disposta a trabalhar. Gente bonita, gente simpática que atuou sem pensar em benefício próprio seguindo o lema do leonismo de servir desinteressadamente. Ouvimos muitas palavras de incentivo e teve gente que chegou a dizer: “Já estou guardando a minha boca para voltar no próximo ano e saborear de novo essa delícia”. Isso prova que vale a pena primar pela qualidade e oferecer um produto que mais uma vez foi um grande destaque da festa. Podemos afirma que o “Pão com liguiça” com bancon, Requeijão Catupiry e salada deu o que falar de forma positiva.
..

.
Nesse jogo, somos todos vencedores. A Associação dos Dependentes Químicos vai ficar com uma boa soma para os seus projetos e o Lions Clube Ibituruna deixa o campo com o prazer de ter cumprido a sua missão com êxito total.
Nosso muito obrigado a todas as empresas que também participaram doando as mercadorias utilizadas. Lembramos que até o CEASA de Belo Horizonte participou com doações muito significativas.

Até a próxima atividade que, com certeza será em breve.

.




E mails:

CL João Silva disse:
..
Estou contente em ver como vocês trabalham.
Vou recomendar a sua página para os meus companheiros.
Parabéns
CL João Silva – Recife PE
.
<><><><>
.
CaL do Maria do Carmo disse:

Eu gostaria de estar entre vocês. Que atividade maravilhosa!
Continuem com essa garra. Beijos. .

CaL Maria do Carmo – Campinas SP
.
<><><>

.
CL Paulo de Souza disse: .
.
Pra mim não é novidade o que vocês fizeram. Tenho acompanhado
a trajetória deste clube tão dinâmico.
Que Deus continue iluminando vocês.
.
CL Paulo – Rio de Janeiro RJ
.


.
CL HELENO disse:
.
Na verdade, é gol de placa na certa.
Trabalhar é muito bom.
Principalmente quando se encontra harmonia e integração.
Graças ao bom DEUS nosso Clube sempre está em evidência, como se pode ver pelas visitas conquistadas.
Já se somam 925 mil até o momento em que estou lhe fazendo esta resposta das últimas em nosso blog.
Sinto-me muito feliz ter todos vocês em minha companhia.
As somas de nossos atos, sempre são motivadas por visitantes, comprovando nossa bravura e dedicação aos trabalhos realizados.
Nós não medimos quantidade e sim qualidade. Graças a todos vocês pudemos realizar mais um evento que foi totalmente um sucesso.
Na oportunidade que me cabe, faço meus agradecimentos a todos os companheiros, companheiras, domadoras e mais alguns voluntários que lá estiveram para nos auxiliar.
Isso é que nos traz cada vez mais a vontade de continuar. Nossa luta, graças ao BOM DEUS, nunca foi em vão.
Sempre as bênçãos do SENHOR NOSSO PAI, nos auxilia a cada instante. Tenho a esperança de que ainda será muito melhor, no momento que tivermos completamente organizados, quando assim possa acontecer.
Vai ser mesmo o “GOL DE PLACA”. Só nos falta ajuda Divina para realizarmos nossos sonhos. Peço a DEUS pelos seus trabalhos e de nossa prezada Dm Eunice na divulgação que sempre é destaque e que dure até o fim dos tempos.
Aproveito também para agradecer a tão agradável receptividade do pessoal da “PASTORAL DA SOBRIEDADE”, onde facilitou muito e muito mesmo, nossos trabalhos na confecção de nosso produto: “PÃO COM LIGUIÇA”. Também não poderia deixar de falar do gostoso “MEXIDÃO”, que nos deixou a cada dia, com muita vontade de saboreá-lo.
Que venha mais oportunidade para continuarmos nossa luta pela realização de resgatarmos a dignidade e por menos sofrimentos daqueles que tanto almejam melhores dias de vida.

S A L V E, S A L V E A TREZENA DE SANTO ANTÕNIO.

Saudações Leonísticas,

CL – Heleno.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

LC IBITURUNA, BOMBANDO NA TREZENA

.
Não são dois...não são três...são 13 dias envolvendo todos os segmentos da sociedade valadarense. Uma quermesse de igreja está se transformando na melhor festa da cidade.
É impressionando a participação de todos na TREZENA DE SANTO ANTÔNIO. De Domingo a Domingo, todos os dias, a praça da Catedral de Santo Antônio se transforma na principal esquina da cidade onde pessoas de todos os pontos do nosso município se encontram para conversar, colocar o papo em dia e trabalhar para contribuir com várias instituições filantrópicas de Valadares. E a juventude toda está dizendo a "Trezena está bombando!" .

.
...e se a proposta é SERVIR, o LIONS CLUBE DE GOV. VALADARES IBITURUNA está dentro.
Sendo assim, decidimos participar em conjunto com a PASTORAL DA SOBRIEDADE, fornecendo todos os alimentos necessários e a mão de obra no setor de Pão com Lingüiça, aquele lá da estrada, acompanhado de bacon, catupiry, salada e que mais uma vez está sendo um sucesso na festa. Não é atôa que a receita está se repetindo este ano. O LIONS CLUBE IBITURUNA participa e continua atuante nos grandes acontecimentos da cidade.
.






.
CaL Maria José Souza

Estou feliz em notar que os jovens estão resgatando muitos valores e a presença deles nas quermesses é uma prova disso. Eles que já relançam cortes de cabelos, roupas e enchem a pista quando toca música dos anos 60, estão descobrindo como foram lindos os anos dourados.
Parabéns pela linda página.

CaL Maria Jose Souza –São Paulo (SP)


CaL Evane Vargas disse:


Bravos cclls, parabéns pelo dinamismo.

CaL Evane Vargas

LC JUIZ DE FORA ROSAS E GLÓRIAS