quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CONVENÇÃO DOS SONHOS EM CATAGUASES


- Estivemos participando da CONVENÇÃO DOS SONHOS em CATAGUASES. Os dias 15 e 16, sábado e domingo foram dias muito especiais para as pessoas que estiveram nesta importante cidade da Zona da Mata. A simpatia dos anfitriões foi algo notado por todos. Quanta afetividade! Além de bons resultados nas reuniões, mesmo com o calor intenso que está ocorrendo em todo o sudeste, tivemos também uma noite bastante agradável. Deixamos aqui o nosso obrigado ao presidente do LIONS CLUBE DE CATAGUASES CL Newton Rodrigues Filho e sua DM Maria Albina pela forma que nos receberam. Por lá deixamos novos amigos e gostaríamos de destacar o CL Hélio e sua DM Cláudia também pela atenção toda especial conosco. No geral achamos que a convenção da terra do nosso CL Heleno, foi um sucesso
.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

LIONS IBITURUNA PROPORCIONA MOMENTOS DE
ALEGRIA E LAZER PARA CRIANÇAS DA CASA DA MENINA
.,

.

As 20h03m do dia 22 de outubro/09, estamos chegando de mais uma atividade solidária do LC IBITURUNA. Esta não foi uma ação comum, foi algo bem superior pela reação proporcionada aos envolvidos. Ver a alegria estampada no rostinho de cada criança foi sim, muito emocionante. Em forma de carreata nos dirigimos a CASA DA MENINA, abrigo de crianças necessitadas localizada no Bairro São Raimundo. Ainda em forma de carreata , transportamos todas as crianças para um restaurante na Avenida Minas Gerais, Bairro Nª.Sª das Graças onde o proprietário Sr. Vilson nos esperava de braços abertos. Entre muitas brincadeiras e cantigas, foram servidos 50 sanduiches, 20 garrafões de refrigerantes, porções de batatas e sorvete para todos. É o terceiro ano que o LC Ibituruna proporciona esses momentos as crianças da CASA DA MENINA e o compromisso de repetir no próximo ano, já está firmado. As irmãs de caridade que comandam o estabelecimento manifestaram toda a satisfação e agradeceram muito pela iniciativa.

.

<><><><>



CL EGD J.AYLTON disse:

Caros companheiros e companheiras do Ibituruna,

Se há uma coisa que não me canso de dizer para todos aqueles companheiros
com quem tenho a oportunidade de conversar é sobre o vigor do Lions Clube
GV Ibituruna.
As fotos que recebo via blog não me deixam mentir.
Parabéns, companheiros.
Esse vigor e essa vontade de participar me deixam feliz, já que a fundação
do Clube aconteceu durante o meu mandato como Governador. Foi o único
Clube que tive a oportunidade de instalar. Foi melhor assim, porque sendo
um, Vocês praticam o leonismo com uma força superior a mais de dez outros
clubes.

.
Abraços do CL EGD J.Aylton

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

LIONS IBITURUNA PATROCINA FESTA NA SEMANA DA CRIANÇA


Grande ação social patrocinada pelo LC IBITURUNA
Local: INSTITUTO NOSSO LAR
Bairro Turmalina, Gov. Valadares MG
Horário e dia: Das 13h00 às 17h00 no dia 09/10/09 – sexta-feira



Atrações: PALHAÇO FOFOCA e RODA DE CAPOEIRA

Cachorro quente, bolo e refrigerantes para 500 crianças.

Fornecemos: 500 pães – Cachorro Quente

35 quilos de salsicha
37 quilos de tomate
13 quilos de Milho verde
Bolo confeitado para 500 pessoas.


.
DIA DAS DOMADORAS EXUBERANTE
.

-A noite da sexta-feira, dia 26 de setembro, o DIA DAS DOMADORAS foi comemorado de forma exemplar. A boa conserva correu solta, o fundo musical selecionado de forma especial, a cardápio, como sempre com o esmero do presidente CL João, expert no assunto.

As DOMADORAS, pelo clima vivido, devem ter ficado bastante satisfeitas. Em cada mesa a alegria era predominante dando a entender que o evento esteve bem perto da perfeição. Estamos dizendo bem perto, em razão da ausência do CL Heleno/DM Terezinha, estiveram viajando, o CL Farid cumprindo compromisso agendado anteriormente e também os CCLL Polyana e Ivan pela mesma razão. Mesmo assim, podemos afirmar que a maioria dos Leões que estiveram presentes viveram uma noite bastante agradável e as DOMADORAS foram alvo de uma homenagem justa pelo magnífico desempenho que elas prestam no dia a dia do LC IBITURUNA.

A noite de comemoração, porém serviu também para confirmar a data do dia 30 de outubro para o ponta pé inicial no PROJETO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL, quando no Distrito de Itapinoã, estaremos executando a primeira atividade do referido projeto.

Gostaríamos de destacar também a coordenação do secretário CL Marcelo/DM Érika que estiveram no comando da organização da festa. Está aí um casal dando o show de competência no desempenho do seu cargo, impressionando a todos. Parabéns.

Outra pessoa que não pode deixar de ser lembrada é o dinâmico Presidente CL João/DM Marly, que nesses primeiros meses de gestão, também podem servir de ótimo exemplo como dirigente. Com certeza, trabalhos como estes é que tem feito do LC IBITURUNA um dos clubes de destaque em todo o distrito.